Buscando sempre promover o melhor atendimento aos nossos clientes, e atender nossos consumidores com o devido respeito que merecem e prezamos. Estabelecemos esta política a partir do Código de Defesa do Consumidor, para proporcionar uma relação entre a Vedis Cosméticos e seus clientes com confiança e respeito.

Todas as solicitações de trocas e devolução devem ser enviadas diretamente para:
e-mail: sac@vedis.com.br / Whats-Cell: 41 99872 3003 / Fone: 41 3085 0500.

Condições e requisitos exigidos para todos os casos: o produto Vedis só será trocado se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Em todos os casos de pedido de troca, somente haverá aceitação por parte da Vedis Cosméticos após a verificação e analise destas condições.
Esta verificação ocorrerá em um prazo de cinco dias úteis, a partir do recebimento do produto.

Situações para possíveis TROCAS|DEVOLUÇÕES:

1) AVARIA
No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente para um dos nossos contatos descritos acima. Mediante avaliação e análise do ocorrido, estaremos providenciando a restituição.
Para que isso ocorra é imprescindível que:
*No caso de AVARIAS, favor no ato do recebimento da mercadoria questionar e notificar a transportadora fazendo uma ressalva no conhecimento do frete, onde é obrigatória a assinatura. A transportadora deve ressarcir todos os encargos da devolução (prejuízos).

2) PRODUTO COM DEFEITO
Para produtos que forem entregues pela empresa e sejam observados defeitos de fabricação, que não estejam de acordo com o padrão oferecido, pedimos que nos envie o número de lote juntamente com a foto do produto para nossos contatos acima já descritos. Será feita análise pelo nosso laboratório, pois a empresa possui em suas dependências cópia fiel dos produtos entregues. Se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossos contatos acima já descritos. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá nos notificar imediatamente O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será enviado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor. No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto à reposição do mesmo.
Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento.